04 JUN 2020 | ATUALIZADO 19:07
ESTADO
27/03/2020 09:45
Atualizado
27/03/2020 09:47

Sesap vai realizar contratação temporária de profissionais de saúde

A+   A-  
A medida visa ampliar a rede de atendimento do estado diante da crise de saúde causada pelo novo coronavírus. Com o aumento do número de leitos, faz-se necessário um redimensionamento dos profissionais. De acordo com a secretaria, o processo está tramitando com a urgência que o caso requer.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte autorizou a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, a contratar, temporariamente, novos profissionais da saúde.

A medida visa ampliar a rede de atendimento ao novo coronavírus. De acordo com a secretaria, o processo está tramitando com a urgência que o caso requer.

O número de profissionais selecionados para participar do Recrutamento para Contratação Temporária ainda será definido, com base no número de leitos que foram ampliados no estado para atendimento a população.

A medida que amplia os leitos está contida no Plano de Contingência Estadual para Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (Covid-19), com isso, faz-se necessário um redimensionamento dos profissionais.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário