19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
ESTADO
01/04/2020 16:58
Atualizado
01/04/2020 17:00

Fátima vai renovar decreto que suspende aulas na rede pública e privada

O anúncio foi feito pela própria governadora, em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (1º). O decreto N°29.524, publicado em 21 de março, tem validade até esta quinta-feira (2), quando será publicado novo decreto prorrogando o prazo. A medida também vai prorroga o fechamento de bares e restaurantes no RN, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Fátima vai renovar decreto que suspende aulas na rede pública e privada. O anúncio foi feito pela própria governadora, em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (1º). O decreto N°29.524, publicado em 21 de março, tem validade até esta quinta-feira (2), quando será publicado novo decreto prorrogando o prazo. A medida também vai prorroga o fechamento de bares e restaurantes no RN, por causa da pandemia do novo coronavírus.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (1º) a governadora Fátima Bezerra anunciou em sua conta no Twitter que vai renovar o decreto que suspende as aulas das redes pública e privada em todo o Rio Grande do Norte.

De acordo com Fátima, o decreto N°29.524, publicado em 21 de março, tem validade até esta quinta-feira (2), quando será publicado novo decreto prorrogando o prazo.

A prorrogação vai até o dia 23 de abril. A medida também prorroga o fechamento de bares e restaurantes no estado, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A governadora ainda afirmou que manterá a permissão de funcionamento de oficinas e restaurantes fora do perímetro urbano.

A medida, segundo ela, serve para não deixar desguarnecidos os caminhoneiros, que continuam trabalhando para abastecer os serviços essenciais que seguem funcionando no estado potiguar.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário