19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ESTADO
08/04/2020 08:36
Atualizado
08/04/2020 08:36

Governo prorroga prazo para contratar gestão de Hospital de Campanha

Os interessados em participar do Processo de Chamamento Público para gestão da unidade de saúde, têm até as 17h do dia 10 de abril para demonstrar interesse. Podem concorrer sociedades empresariais hospitalares, além de Organizações Sociais ou Instituições filantrópicas, já previstos no Chamamento Público Emergencial.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo do Rio Grande do Norte prorrogou Processo de Chamamento Público para implementação e gestão do hospital de campanha, a ser construído no Arena das Dunas, em Natal.

O processo segue até as 17h do dia 10 de abril. A prorrogação foi publicada na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Após celebração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Federal, foi aberta a possibilidade de contratação de sociedade empresarial hospitalar, além de Organização Social ou Instituição filantrópica, originalmente previstos no Chamamento Público Emergencial.

O TAC possibilita também que sejam firmados contratos diversos para objetos distintos, ampliando o universo de virtuais concorrentes do chamamento público.

Acesse o edital de Chamamento Público Emergencial AQUI


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário