20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DO G1
13/07/2020 08:31
Atualizado
13/07/2020 09:05

Botijão acoplado a cilindro de gás natural explode e deixa 3 pessoas feridas em Natal

O acidente ocorreu neste domingo. O carro explodiu no momento em que era abastecido em um posto da zona norte da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema foi ocasionado por uma instalação irregular de um cilindro de gás natural que estava conectado a outro cilindro de gás de cozinha e não suportou a pressão; Esta é a terceira vez em 6 meses que um carro explode em um posto de combustível pelo mesmo motivo.
FOTO: LUIZ GUSTAVO RIBEIRO

Um carro explodiu durante o abastecimento em um posto de combustíveis na manhã de ontem (12). O acidente ocorreu por volta das 11h no estabelecimento que fica na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu devido a uma instalação irregular. Um cilindro de gás natural estava conectado a outro cilindro de gás de cozinha, que não suportou a pressão no momento do abastecimento e explodiu. Três pessoas ficaram feridas.

Esta é a segunda vez este ano, e terceira em 6 meses, que um carro explode em posto de combustível do RN por irregularidades na instalação de gás. Os outros dois casos aconteceram na cidade de Assú, em 25 de dezembro de 2019 e em 9 de fevereiro deste ano.

Veja mais:

Botijão de gás explode e destrói traseira de carro em posto de Assú

Botijão acoplado a cilindro de gás natural explode de novo em Assu


O vídeo mostra o carro estacionado abastecendo quando algumas pessoas se aproximam do veículo. Um motorista que também havia chegado para abastecer foi atingido por estilhaços de vidro no rosto e no braço. Um mulher também teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo que explodiu também se feriu e fugiu do local em seguida, mas não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário