25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
POLÍTICA
09/09/2020 08:54
Atualizado
09/09/2020 08:57

Candidatura de Allyson a prefeito será homologada durante a primeira convenção na zona rural de Mossoró

A convenção do Solidariedade acontecerá às 16h do sábado, 12 de setembro. O local escolhido foi a Escola Municipal Chafariz I, no Sítio Chafariz, onde o deputado estudou na infância quando morou na localidade com a família.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Convenção do Solidariedade que homologará a candidatura de Allyson a prefeito será a primeira de Mossoró a ser realizada na zona rural. A solenidade acontecerá às 16h do sábado, 12 de setembro.

O local escolhido foi a Escola Municipal Chafariz I, no Sítio Chafariz, zona rural de Mossoró, onde o deputado estudou na infância quando morou na localidade com a família.

“A escola Chafariz I foi onde tudo começou. Foi o meu primeiro contato com os livros, com a escola, de fato. Por isso, fiz questão de realizar esse momento, ato oficial de homologação da nossa candidatura, no Sítio Chafariz. Será um momento marcante”, afirmou Allyson.

PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR

Além de homologar a candidatura de Allyson a disputa majoritária, o Solidariedade também homologará a candidatura de 35 pré-candidaturas a vereador de Mossoró. São 24 homens e 11 mulheres.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário