28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
ESTADO
22/09/2020 11:43
Atualizado
22/09/2020 11:43

Caern inicia rodízio de abastecimento de água em Baraúna

A cidade foi dividida em duas partes pela companhia para garantir o abastecimento; Segundo a Caern, a medida foi necessária porque está ocorrendo um alto consumo de água, dificultando o abastecimento em lugares mais distantes do reservatório no Centro da cidade.
FOTO: REPRODUÇÃO

esta terça-feira (22) a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que a cidade de Baraúna iniciou rodízio de abastecimento de água.

De acordo com a Caern, a cidade foi dividida em duas partes. De meia-noite de sábado ao meio-dia de terça-feira são abastecidos os bairros Centro, Cinderela, Planalto, Subestação, Parque de Vaquejada, Moinho Novo, Sítio São Raimundo e os Loteamentos Bela Vista, Barbosa e Bombeiro.

Já de meio-dia de terça-feira à meia noite de sábado serão abastecidos os bairros Mata Burro, Alto da Avenida, bairro e sítio Campo Verde e os loteamentos Portal das Palmeiras, Nossa Senhora das Graças e Mauro Velho.

“A medida foi necessária porque está ocorrendo um alto consumo de água, dificultando o abastecimento em lugares mais distantes do reservatório no Centro da cidade. As altas temperaturas registradas neste mês de setembro, no Oeste potiguar, aumentaram o consumo de água na cidade”, disse a Caern por meio de nota.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário