29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
30/09/2020 16:56
Atualizado
30/09/2020 17:09

Fátima anuncia pagamento de 40% do décimo terceiro dos servidores do RN no dia 10 de outubro

O anúncio foi feito por meio de uma live nas redes sociais oficiais da Governadora, às 15h30 desta quarta-feira (30). Ainda segundo Fátima, os 60% restantes do décimo terceiro serão quitados até o mês de dezembro
FOTO: REPRODUÇÃO

A Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou que no próximo dia 10 de outubro, será feito o pagamento de 40% do décimo terceiro dos servidores do Estado, entre ativos e inativos.

O anúncio foi feito às 15h30 desta quarta-feira, por meio de uma live nas redes sociais oficiais da governadora.

Ainda segundo Fátima, os 60% restantes do décimo terceiro serão quitados até o mês de dezembro.

“Eu não disse a vocês que eu não sossegaria um minuto enquanto não normalizasse a situação da folha do nosso funcionalismo? Pois bem, mais um passo está sendo dado hoje”, disse.

A Governadora ainda afirmou que determinou prioridade a equipe econômica do governo, para que seja apresentada uma proposta de pagamento das duas folhas atrasadas, deixadas ainda pela gestão passada.

“A ideia é começarmos o pagamento dessas duas folhas já no início do próximo ano. Esse é o tipo de notícia que eu dou a vocês com um misto de muito orgulho e alegria. Isso aqui é gestão, isso aqui traduz o respeito e o compromisso que nosso governo tem honrado junto aos servidores públicos, mesmo em meio a tantas dificuldades” afirmou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário