26 NOV 2024 | ATUALIZADO 14:31
POLÍTICA
05/10/2020 11:50
Atualizado
05/10/2020 11:50

“A gestão atual não olha para a zona rural de Mossoró”, diz Isolda

Em agenda por Lagoinha, Recanto da Esperança e Bom Destino, zona rural de Mossoró, a candidata a prefeita e deputada estadual Isolda Dantas visitou casa a casa e ouviu as reclamações da população que se sente abandonada pela atual gestão da prefeita Rosalba Ciarlini
FOTO:RENATO SANTOS

Em agenda por Lagoinha, Recanto da Esperança e Bom Destino, zona rural de Mossoró, a candidata a prefeita e deputada estadual Isolda Dantas visitou casa a casa e ouviu as reclamações da população que se sente abandonada pela atual gestão da prefeita Rosalba Ciarlini.

Dona Maria Lurdes, de Lagoinha, reclamou à Isolda: “se falta médico e remédio na cidade, aqui é que não chega, minha filha. Aqui na Lagoinha é tudo abandonado”. A voz de dona Lurdes ecoou pelo chão batido da comunidade.

Nisto, Isolda respondeu: “Realmente, esta situação não é só aqui em Lagoinha, infelizmente. A gestão atual não olha para a zona rural de Mossoró. As pessoas querem continuar a viver aqui, mas precisam de médicos e remédios nos postos de saúde, de garantir a produção e o mercado para os pequenos agricultores, segurança, educação e lazer para a juventude. É preciso ter oportunidades de uma vida melhor e esta sempre foi uma luta nossa”.

Com trajetória de origem rural e serviços prestados às mulheres e homens do campo, Isolda tem entre os principais projetos aprovados o PECAFES, programa que garante o mínimo de 30% de compras governamentais de alimentos da agricultura familiar. E esta é uma proposta que traz também para executar em âmbito municipal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário