20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
09/10/2020 15:55
Atualizado
09/10/2020 15:55

"Mossoró precisa mudar, mas mudar de verdade", disse Isolda no Papoco

A candidata a prefeita de Mossoró pelo PT, ouviu as demandas das pessoas da comunidade. O Papoco é uma região com muitas carências e que é pouco ouvida; "Estamos aqui com este intuito. Dar voz e fazer valer os pedidos dos moradores daqui", explicou Isolda.
FOTO: CEDIDA

O bairro Planalto 13 de Maio recebeu ontem à noite a visita da candidata a prefeita Isolda Dantas. Isolda ouviu todas as demandas das pessoas que estão com sede de mudança, que acreditam que está na hora de ter uma prefeita que cuide das pessoas.

A candidata foi recebida com diversas manifestações de alegria. "Isolda, as portas de minha casa estão sempre abertas para você", disse um dos moradores.

Isolda fez uma caminhada na noite desta quinta-feira (9) no Papoco, comunidade que compreende o Planalto 13 de Maio, na zona leste da cidade. "É Isolda! É Isolda!", enfatizava uma dona de casa.

Aos poucos, a passeata foi ocupada por dezenas de pessoas que se juntavam pelo caminho por onde a candidata passava. "Mossoró precisa mudar, mas mudar de verdade", afirmou Isolda, logo no início das movimentações.

O Papoco é uma região com muitas carências e pouco ouvido. "Estamos aqui com este intuito. Dar voz e fazer valer os pedidos dos moradores daqui", explicou Isolda.

O Papoco tem necessidades urgentes de segurança e melhorias nos atendimentos de saúde, principais reclamações dos moradores.

Os moradores também pediram apoio aos projetos locais, sobretudo a uma feirinha realizada aos domingos, e a pavimentação e manutenção de vias importantes da localidade. "São demandas que anotamos e que vamos olhar com muito carinho", adiantou Isolda.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário