05 DEZ 2020 | ATUALIZADO 08:58
VARIEDADES
13/10/2020 16:42
Atualizado
13/10/2020 16:42

Vouchers para o McDia Feliz 2020 já estão disponíveis na AAPCMR

A+   A-  
A edição deste ano será realizada no dia 21 de novembro. O valor do voucher é de R$ 17; É possível adquirir diretamente com a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), por meio do telefone 3316-0871, ou pelo site https://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/irm, selecionando a instituição na hora da compra
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o próximo dia 21 de novembro.

Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

Para direcionar sua doação à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra.

Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição através do telefone 3316-0871. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do ano passado: R$ 17,00.

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

Para garantir os cuidados de prevenção à Covid-19, este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança.

Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário