26 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍTICA
20/10/2020 08:00
Atualizado
20/10/2020 08:00

“Mossoró só tem duas opções: continuidade ou mudança”, diz Allyson

O candidato a prefeito de Mossoró reuniu apoiadores, autoridades e candidatos a vereadores na noite desta segunda-feira (19). Na ocasião, falou sobre a importância de chegar nas pessoas indecisas, para que Mossoró possa mudar
FOTO: CEDIDA

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson (Solidariedade) e o vice Fernandinho (PSD) realizaram na noite desta segunda-feira (19), o Encontro 77, onde reuniram os candidatos a vereador da Coligação Muda Mossoró, autoridades e apoiadores. O encontro aconteceu no Comitê Central, localizado no Centro da cidade.

“Hoje só há duas campanhas em Mossoró: a campanha da continuidade e a campanha da mudança. Eu tenho certeza que Mossoró irá escolher a mudança, pois já está mostrando isso nas ruas”, declarou o engenheiro civil e deputado estadual.

Allyson também ressaltou a importância de chegar até as pessoas que ainda estão indecisas. “Peço que as pessoas acreditem e participem desse projeto. O ano de 2020 vai entrar para a história da cidade de Mossoró como o ano da mudança. Nós vamos conquistar o voto dos indecisos. É hora de unir forças”, disse ele.

“Mossoró já decidiu pela mudança. Essa noite de hoje aqui também mostra isso. Mossoró terá como prefeito o filho de agricultor e um vice-prefeito filho de um padeiro”, afirmou o candidato a vice-prefeito Fernandinho.

Participaram do evento o dirigente do Solidariedade e ex-vereador de Mossoró Soldado Jadson; o ex-vereador de Mossoró e advogado Tomaz Neto; o vereador Raério Cabeção (PSD) e demais lideranças populares mossoroenses.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário