20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
20/10/2020 15:50
Atualizado
20/10/2020 15:50

Veja lista preliminar dos contemplados pela lei Aldir Blanc no RN

O Governo do Estado divulgou o resultado preliminar dos cadastros realizados para a solicitação do Auxílio Emergencial, na edição do DOE desta terça-feira (20). Os requerimento segue agora para análise da Dataprev, órgão responsável por dar suporte ao Governo Federal na identificação dos solicitantes que serão atendidos pelo benefício
FOTO: SANDRO MENESES

O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, divulgou nesta terça-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Fundação José Augusto www.cultura.rn.gov.br, o resultado preliminar dos cadastros realizados para a solicitação do Auxílio Emergencial da Lei Aldir Blanc.

O Estado publicou, na semana passada, um total de 8 editais voltados aos trabalhadores e trabalhadoras da Cultura no RN. O valor estimado dos recursos é de R$ 12 milhões.

O resultado preliminar foi obtido através da comparação dos dados informados no cadastro a partir de dados do Governo do Estado.

Os requerentes aos benefícios listados permanecem sob análise até o resultado final pela Dataprev, órgão responsável por dar suporte ao Governo Federal na identificação dos solicitantes que serão atendidos pelo auxílio emergencial.

Será divulgada uma lista dos cadastros homologados que não tenham impedimentos, de acordo com o artigo 6 da Lei Federal 14.017/2020 e do Artigo 6 do Decreto Estadual n° 29.975/2020.

Também no site da Fundação, será divulgada uma relação de documentos obrigatórios para análise final, além de um link, por meio do qual o requerente irá preencher um termo de autodeclaração que deverá ser enviado para o email auxilioemergencial.fja@gmail.com

O governo explica que o requerente, cujo nome não figure na lista, poderá consultar o link cadastroleialdirblanc.rn.gov.br, através do CPF e data de nascimento e entrar com recurso administrativo no prazo de dois dias úteis até as 18h do dia 22/10/2020.

O link e e-mail para interposição do recurso estará disponibilizado no site da Fundação José Augusto.

“Foi exposta esta lista que passou pelo crivo do Ministério Público Estadual e que agora seguirá para a Dataprev. Através da divulgação dessa lista os inabilitados no RN tomarão conhecimento dos motivos das suas inabilitações”, declarou o Diretor-Geral da FJA, Crispiniano Neto.

A lista completa com os nomes também está disponível no DOE. Acesse AQUI


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário