29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
29/10/2020 08:33
Atualizado
29/10/2020 10:38

Suspeito de matar empresário em Felipe Guerra é entregue à justiça do RN

Pedro Henrique Freire Machado, de 30 anos, havia sido detido pela PRF do Piauí, no dia 22 de outubro. Nesta quarta-feira (28) a Polícia Civil do RN deu cumprimento ao mandado de prisão contra que a Justiça do Estado havia expedido contra ele e o encaminhou para o Sistema Prisional; O homem é suspeito de ter matado a tiros Douglas da Silva Barros, de 21 anos, no dia 18 deste mês
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi e da Delegacia Especializada de Capturas (DECAP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (28), a um mandado de prisão em desfavor de Pedro Henrique Freire Machado.

Ele, que é suspeito da prática do crime de homicídio que vitimou, foi preso no município de Floriano, no estado do Piauí, na quinta-feira da semana passada, dia 22. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou das diligências.

O crime aconteceu no dia 18 deste mês, no município de Felipe Guerra (RN), e vitimou Douglas da Silva Barros. Ao longo das investigações, foi identificado que o suspeito já estava em rota de fuga, próximo ao Distrito Federal (DF).

Veja mais:

Polícia registra três ocorrências de homicídio na noite deste domingo, 18

Suspeito de matar empresário em Felipe Guerra é preso pela PRF no Piauí


Pedro Henrique foi conduzido até a Delegacia Municipal de Apodi e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário