19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
MOSSORÓ
CEZAR ALVES
04/12/2020 18:54
Atualizado
04/12/2020 19:20

Equipe de transição de Allyson ainda não recebeu nenhum documento da PMM

O trabalho de transição iniciou logo após a eleição, no dia 16 de novembro, e até o momento a equipe da prefeitura de Mossoró não entregou os documentos necessários para que o prefeito eleito possa começar a estruturar sua gestão; Raul Santos, chefe da equipe de Allyson, confirmou que essa demora é prejudicial a transição de governo.
Raul Santos, chefe da equipe de Allyson Bezerra, confirmou que essa demora da prefeitura em entregar a documentação é prejudicial a transição de governo.
FOTO: CEZAR ALVES

Até as 17h desta sexta-feira (4) a equipe de transição da prefeita Rosalba Ciarlini, não havia repassado nenhum documento a equipe de transição do prefeito eleito Allyson Bezerra.

O trabalho de transição iniciou logo após a eleição, no dia 16 de novembro. No dia 23, Allyson Bezerra apresentou os oito nomes de sua equipe e no dia 26 foram publicados no JOM.

Em seguida a prefeita Rosalba Ciarlini apresentou sua equipe, que tem na coordenação o professor Ancelmo Carvalho. Pelo lado de Allyson, quem coordena é o advogado Raul Santos.

Veja mais:

Veja quem são os escolhidos para a equipe de transição de Allyson Bezerra

Veja os nomes escolhidos para a equipe de transição da Prefeitura de Mossoró


Na segunda-feira (30) ocorreu a primeira reunião de trabalho, quando a equipe de Allyson Bezerra já esperava receber alguns documentos, mas não só receberam leis.

Segundo Raul Santos, este calhamaço de papel que foi entregue, poderia facilmente ser baixado da internet, acessando o site da Prefeitura Municipal de Mossoró-RN.


Após esta reunião, Raul Santos disse que visitou a Secretaria de Administração, Planejamento e Controladoria. Na próxima semana vai visitar as demais secretarias.

Nesta sexta-feira, Raul Santos também aguardava receber alguns documentos, para análise do que está sendo feito e já ir projetando o que poderia fazer a partir do dia 1º de janeiro.

Entretanto, Anselmo avisou que só vai entregar dia 10. Extraoficialmente, o MH foi informado que já tem secretária com quase tudo pronto para entregar e Anselmo não permitiu.

Perguntado se este retardamento na entrega da documentação não seria prejudicial a transição de governo, Raul Santos disse que sim, mas que vai agir para tudo dá certo.

Segundo Raul Santos, de uma forma ou de outra, no dia 1º de janeiro de 2021, o prefeito eleito Allyson Bezerra vai precisar das informações para estruturar sua gestão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário