19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
05/10/2015 12:58
Atualizado
13/12/2018 10:12

Após derrota em Mossoró, Petroleiros intensifica treinos para partida decisiva

Equipe mossoroense foi derrotado por 22 x 0 para o Recife Mariners pela Super Liga de Futebol Americano.
Tiago Giordani/Recife Mariners

O Ufersa Petroleiros recebeu na tarde do último sábado, 3, no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão) o Recife Mariners em mais uma partida válida pela Super Liga Nordeste de Futebol Americano. Mesmo diante da torcida, que compareceu mais uma vez em bom publico, a equipe mossoroense não conseguiu superar o ataque do adversário e acabou sendo derrotado por 22 x 0.

A equipe de Recife aproveitou a falha do ataque mossoroense. No final da partida, com o resultado encaminhado, restou aos Petroleiros arriscarem. Sem sucesso.

O jogo também marcou o duelo entre duas das melhores defesas da competição. O setor defensivo do Ufersa Petroleiros é o terceiro melhor da Super Liga Nordeste. Já a defesa do Recife Mariners é a número um em pontos cedidos.

Após a derrota, O Petroleiros intensifica agora os treinos para a partida decisiva contra o Recife Pirates, no próximo dia 17, novamente no Nogueirão, em Mossoró. Quem vencer garantirá a última vaga do Grupo Norte aos playoffs da Superliga Nordeste de futebol americano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário