28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍTICA
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO SIDNEY SILVA
11/02/2021 09:19
Atualizado
11/02/2021 10:24

Mossoroenses presos com ecstasy em Caicó têm prisão preventiva decretada

Antônio Alexandre Tavares e Clélio José de Sena Filho foram presos pela Polícia Federal na terça-feira (8), em uma agência dos correios de Caicó, no momento em que recebiam uma encomenda contendo as drogas. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, em virtude de haver prova de existência do crime e indícios suficientes da autoria, além de tráfico de drogas ser um crime inafiançável.
FOTO: REPRODUÇÃO

O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça homologou, na tarde desta quarta-feira (10), as prisões em flagrante de Antônio Alexandre Tavares e Clélio José de Sena Filho e as converteu em prisão preventiva.

“HOMOLOGO as prisões em flagrante, oportunidade em que as converto em prisão preventiva, com fundamento nos arts. 311, 312 e 313, do Código de Processo Penal“, diz trecho da decisão.

Os dois mossoroenses estão recolhidos na Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, em Caicó. Eles foram presos na agência local dos Correios, pela Polícia Federal, na terça-feira (9), com 500 comprimidos de Ecstasy.

Veja mais: Mossoroenses presos pela PF por tráfico de ecstasy nos Correios em Caicó

Na decisão, o juiz ainda autorizou o afastamento do sigilo de dados e telefônico dos aparelhos celulares apreendidos em poder de Clélio de Sena e Antônio Tavares.

“Fica a Autoridade Policial autorizada a visualizar e extrair, se for o caso, todos os registros telefônicos, mensagens de texto, mensagens do aplicativo “whatsapp” e nos canais de comunicação da rede social facebook ou congêneres, inclusive armazenados em nuvem, nos aparelhos“.

Na Delegacia, a dupla já tinha sido autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Clélio de Sena também foi autuado por falsificação de documento público. Ele estava portando documento em nome de uma autoridade policial do estado do Rio Grande do Norte no momento da abordagem.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário