25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
12/02/2021 17:17
Atualizado
12/02/2021 17:17

Morre no HRTM jovem de 24 anos baleado no Santo Antônio, na quarta (10)

O servente de pedreiro Luan dos Santos Justino, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (12). Ele foi baleado na região do abdômen. No dia do crime, o jovem ainda conseguiu escapar da morte imediata pulando muro de residências. Ele foi socorrido, em estado grave, por uma ambulância do Samu. A motivação do crime, que será investigado pela DHM, ainda é desconhecida.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O servente de pedreiro identificado como Luan dos Santos Justino, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (12), no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado.

Luan estava no local desde a quarta-feira (10), quando foi socorrido por uma ambulância do Samu, após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio.

O crime aconteceu por volta das 14h30, no momento em que o rapaz trabalhava ajudando em uma construção, na Rua João Cordeiro.

De acordo com informações da PM, Luan foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta, que já chegaram ao local atirando.

Ele já chegou ao HRTM com o estado de saúde considerado grave, mas entrou em óbito apenas nesta sexta-feira.

O corpo de Luan foi removido para a sede do Itep, onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado para sepultamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário