29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
02/03/2021 06:56
Atualizado
02/03/2021 07:13

Três assassinatos a tiros de pistola nas últimas 12 horas no Oeste do RN

Os ataques aconteceram no final da tarde desta segunda-feira, dia 1o, em Alto do Rodrigues; de 20h30 no município de Baraúna e ao clarear do dia 2 na rua Orlando Dantas, zona norte de Mossoró; Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil; Os corpos foram removidos para exames no ITEP em Mossoró
VÍTIMAS dos ataques no Alto do Rodrigues (Wilton), Baraúna (Thiago) e o caso de Mossoró (Adriano)
Assu Notícia/Rede social/Passando na Hora

A Polícia registrou três homicídios, sendo um no Alto do Rodrigues, outro em Baraúnas-RN e terceiro em Mossoró-RN, nas últimas 12 horas na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro dos três homicídios ocorreu no município do Alto do Rodrigues. O vendendo autônomo Wilton Varela Martins, de 43 anos, foi morto com vários tiros ao chegar em casa.

O site O Câmera relata que Wilton estava chegando em casa no final do dia e dois homens chegaram rapidamente o executaram com mais de 20 tiros de pistola.

A Polícia Militar relata que em Baraúna, por volta das 20h30, Thiago dos Santos, que é popularmente conhecido por Thiaguinho, foi morto em via pública.

Os relatos apurados pela Polícia Militar apontam que a vítima trafegava de motocicleta quando teria sido alvejado várias vezes com tiros de pistola e morreu no local.

Os assassinos teriam fugido num veículo. Outra informação ainda não confirmada é que a vítima estava com uma pistola (aparece em várias fotos). A PM não encontrou esta arma.

Já ao clarear do dia 2 de março de 2021, a Polícia recebeu informações que o vigilante conhecido por Adriano estava chegando em casa do trabalho (assentamento Jurema), quando teria sido executado a tiros por homens que teriam fugido sem deixar pistas.

Ao amanhecer, a Polícia Militar confirmou que se tratava realmente do vigilante Adriano Félix da Silva, de 41, residente à Rua Orlando Dantas, zona norte da cidade de Mossoró.

Os três corpos foram removidos para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró, em seguida liberados para sepultamento.

O caso do Alto do Rodrigues será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local, que tem o apoio da Delegacia Regional do município de Macau, no Vale do Açu.

Já o caso de Baraúna, deve ser investigado também pela Delegacia de Polícia Civil local com apoio da Delegacia Regional de Mossoró.

O caso de Mossoró, deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, com base no relatório feiro pelo delegado de plantão, PM e principalmente ITEP.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário