O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Areia Branca decidiu pela condenação de Wesley Barbosa de Souza, pelo homicídio de Francisco Lins Bezerra Neto. O crime aconteceu no ano de 2020, no município de Grossos.
O réu foi condenado nesta segunda-feira (24), a uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado. O juiz presidente do TJP entendeu pelo início imediato do cumprimento da pena. Com o mandado expedido, a polícia civil de Areia Branca foi acionada.
Wesley Barbosa foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe. Na sequência, ele foi levado para exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Mossoró.
Por fim, foi deixado pelos policiais na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.
DISQUE DENÚNCIA
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.