24 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:04
POLÍCIA
24/02/2025 15:38
Atualizado
24/02/2025 15:38

Homem que ameaçou a irmã com uma faca é preso em Água Nova

O homem, de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (24). Segundo as investigações, conduzidas pela equipe da Deam de Pau dos Ferros, a vítima havia solicitado uma medida protetiva contra outro irmão, que foi afastado do lar na semana passada. De acordo com a vítima, o suspeito, que foi preso hoje, não concordou com a decisão de solicitar a medida protetiva contra o irmão deles e passou a ameaçar a mulher com a faca. Ela chegou a apresentar mensagens e uma imagem da arma como provas.
Homem que ameaçou a irmã com uma faca é preso em Água Nova. O homem, de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (24). Segundo as investigações, conduzidas pela equipe da Deam de Pau dos Ferros, a vítima havia solicitado uma medida protetiva contra outro irmão, que foi afastado do lar na semana passada. De acordo com a vítima, o suspeito, que foi preso hoje, não concordou com a decisão de solicitar a medida protetiva contra o irmão deles e passou a ameaçar a mulher com a faca. Ela chegou a apresentar mensagens e uma imagem da arma como provas.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM Pau dos Ferros) prenderam nesta manhã (24) um homem de 41 anos, suspeito de ameaçar sua irmã com uma faca na cidade de Água Nova. Durante a operação, foi apreendida a arma branca que, segundo relatos, teria sido utilizada no crime.

Segundo as investigações, a vítima havia solicitado uma medida protetiva contra outro irmão, que foi afastado do lar na semana passada. Na ocasião, apenas ela e o suspeito permaneciam na residência.

De acordo com a vítima, o acusado se manifestou contrariamente à decisão de solicitar a medida protetiva e passou a ameaçá-la com a faca. Ela chegou a apresentar mensagens e uma imagem da arma como provas.

Com base nas informações obtidas e diante da situação de flagrante, os policiais realizaram diligências que culminaram na localização do homem.

Após a detenção, ele foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário