28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:59
POLÍCIA
12/03/2021 18:06
Atualizado
12/03/2021 18:07

Em mensagem ao legislativo, Prefeito revela bloqueio de 3 milhões

A leitura da mensagem do poder executivo de Governador Dix Sept Rosado na Câmara aconteceu no último dia 9, e foi lida por Anax Vale, Chefe de gabinete do município.

A Mensagem Anual do Executivo municipal de Governador Dix- Sept Rosado, foi lida, nesta terça-feira (09), na Câmara Municipal. Em razão da impossibilidade de comparecimento do prefeito Dr. Artur Vale, a mensagem foi apresentada pelo Chefe de Gabinete e ex-prefeito Anax Vale.

A mensagem trouxe um panorama da situação em que a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado foi encontrada pela atual gestão municipal, com bloqueio milionário de mais de R$ 3 milhões, prédios sem reforma e máquinas públicas sucateadas.

Na sequência listou os serviços que já estão sendo executados no município, como o corte de terra, contratação de médicos, aquisição de medicamentos, abertura do Centro Covid-19, recuperação de poços e cataventos; serviços de iluminação pública, entre outros.

Veja Mais

Produtores de cal buscam legalizar produção junto ao Idema

Prefeito pede reforço policial para o município de Governador Dix Sep Rosado

Adesão ao Consórcio de Vacinas

Na oportunidade, Anax Vale fez a entrega do Projeto de Lei que pede autorização da Câmara para que o Município faça adesão ao consórcio nacional das cidades para possível compra de vacinas contra a Covid-19, caso a União não atenda a demanda nacional.

O Chefe de Gabinete ainda respondeu a inúmeros questionamentos feitos pelos nove vereadores da Casa, em uma sessão que durou mais de quatro horas.

O documento apontou ainda, as prioridades da gestão de Dr. Artur Vale, destacando saúde, educação, assistência social e a agricultura como as áreas que mais terão atenção ao longo da gestão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário