19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
POLÍTICA
16/03/2021 14:47
Atualizado
16/03/2021 14:47

Isolda Dantas lamenta perda do mandato de deputado de Sandro Pimentel

Sandro perdeu o mandato na semana passada, após o TSE anular os votos conquistados por ele na eleição de 2018, por um erro técnico. Jacó Jácome assumiu a vaga na ALRN em seu lugar. Na sessão plenária desta terça-feira (16), Isolda e outros colegas deputados cederam o tempo de fala para Sandro Pimentel se despedir da casa.
FOTO: REPRODUÇÃO

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) lamentou nesta terça-feira (16) a perda do mandato do então deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL).

Sandro participou da sua última sessão plenária da Assembleia Legislativa hoje, onde aproveitou para externar indignação com a perda do cargo e se despedir dos deputados.

"Quero agradecer ao companheiro Sandro Pimentel por toda solidariedade e luta que travamos juntos na Assembleia Legislativa", disse a deputada em suas redes sociais. "Foi uma honra dividir o espaço do parlamento diariamente com este companheiro, que perdeu seu mandato de forma desrespeitosa e hoje se despede."

Na sessão plenária, Isolda e outros colegas deputados cederam o tempo de fala ao deputado Sandro Pimentel para permitir que ele se despedisse.

"A luta vai continuar na rua. Eu fui golpeado com a perda deste mandato por um erro técnico, mas não me calo", declarou Sandro.

Eleito por 19 mil votos, Sandro Pimentel afirmou que a perda do seu mandato é um desrespeito com todos os eleitores que o escolheram em 2018. "Tiraram nosso mandato porque lutamos contra gente que tem poder e não é fácil lutar contra gente que tem poder", continuou.

O parlamentar perdeu o mandato na última semana após o Tribunal Superior Eleitoral cassar o seu mandato e anular os votos por um erro técnico. Após a recontagem de votos, o PSOL perdeu a única cadeira no parlamento. Sandro se despede depois da diplomação de Jacó Jácome (PSD) como seu substituto.

Veja mais:

TRE Diploma Jacó Jácome após perda de mandato de Sandro Pimentel




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário