28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/03/2021 12:34
Atualizado
30/03/2021 12:37

Itep identifica mortos em confronto com a PM de Areia Branca; os três eram irmãos

Os homens alvejados na troca de tiros são Lucenildo Bezerra da Silva, de 21 anos, Leonardo Bezerra da Silva, de 22 anos, e Lenilson Bezerra da Silva, de 31 anos. Os três eram residentes em Mossoró. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), na comunidade Casqueira, às margens da BR-110. De acordo com informações da PM, um dos irmãos, Lenilson Bezerra (foto), o Guegueu, já havia sido preso pelos crimes de assalto, homicídio e furto.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os corpos dos três homens mortos na tarde desta segunda-feira (29), durante um confronto com a Polícia Militar de Areia Branca, foram identificados oficialmente na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró.

São eles:

Lucenildo Bezerra da Silva, de 21 anos

Leonardo Bezerra da Silva, de 22 anos

Lenilson Bezerra da Silva, de 31 anos

Os três eram irmãos e residentes na rua Professora Benigna Martins Machado, no bairro Rincão, região do Costa e Silva, na cidade de Mossoró.

De acordo com informações da PM, a guarnição de Areia Branca recebeu a informação de que suspeitos de assalto com ligação com o PCC estavam em uma residência, na comunidade Casqueira, às margens da BR-110.

Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros por homens que estavam do lado de fora da residência.

No revide, os três irmãos foram baleados. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o hospital de Areia Branca, mas não resistiram aos ferimentos.

Veja mais:

Três suspeitos morrem em troca de tiros com a PM de Areia Branca

Ainda de acordo com informações da PM, um dos irmãos, Lenilson Bezerra, o Guegueu, já havia sido preso pelos crimes de assalto, homicídio e furto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário