29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/04/2021 11:10
Atualizado
09/04/2021 11:20

Suspeito morre em confronto com a PM na região das Malvinas, em Mossoró

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 12º BPM fazia diligências na região, à procura dos suspeitos de terem atirado contra o Cabo Francisco Marcolino Sobrinho, na noite desta quinta-feira (8), no Planalto 13 de Maio. No local, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em sua direção e revidaram ao ataque. Um foi baleado e ainda foi socorrido pelos próprios policiais para o HRTM, mas já chegou sem vida ao local.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um suspeito morreu durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (9), na região das Malvinas, no Dom Jaime Câmara.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 12º BPM fazia diligências na região, à procura dos suspeitos de terem atirado contra o Cabo da PM, Francisco Marcolino Sobrinho, na noite desta quinta-feira (8), no Planalto 13 de Maio.

Veja mais:

Cabo da PM é baleado na cabeça no Planalto Treze de Maio, em Mossoró


Em determinado ponto, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em sua direção e revidaram ao ataque. No confronto, um suspeito foi baleado. O homem, sem identificação, foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Conforme informações obtidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, o homem já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para a sede do Itep, onde será necropsiado.

A PM informou, ainda, que não há nenhuma informação concreta de ligação entre este caso com a ocorrência que vitimou o Cabo Marcolino.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário