08 MAI 2021 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/04/2021 17:06
Atualizado
09/04/2021 17:08

Cabo Marcolino é transferido para a UTI do Hospital Tarcísio Maia

A+   A-  
O Cabo da Polícia Militar Francisco Marcolino Sobrinho, foi transferido para um leito de UTI da unidade hospitalar, na tarde desta sexta-feira (9). O policial foi baleado na cabeça, por suspeitos que tentaram assaltá-lo, na noite desta quinta-feira (8), no Planalto Treze de Maio, em Mossoró. De acordo com informações obtidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, ele segue intubado e os médicos darão início aos procedimentos para verificar se há atividade cerebral.
Imagem 1 -
FOTO: MOSSORÓ HOJE

Francisco Marcolino Sobrinho, cabo da polícia militar do Rio Grande do Norte, foi transferido para um leito de UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia.

O policial foi baleado na cabeça, por suspeitos que tentaram assaltá-lo, na noite desta quinta-feira (8), no Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

Veja mais:

Cabo da PM é baleado na cabeça no Planalto Treze de Maio, em Mossoró


A transferência para a UTI aconteceu na tarde desta sexta-feira (9). De acordo com informações obtidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, o policial está intubado, em estado considerado gravíssimo.

A reportagem também obteve a informação de que serão iniciados os procedimentos para verificar se há atividade cerebral. Todos os exames, que podem diagnosticar, ou não, a morte encefálica, podem durar até 72h.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário