25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
21/03/2015 17:51
Atualizado
13/12/2018 01:47

Show de Biquini Cavadão é cancelado devido as chuvas em Mossoró

Impedidos de tocarem no palco devido as condições climáticas, o vocalista Bruno Gouveia fez um "meet & greet" para os fâs no próprio hotel

O show da Banda Biquini Cavadão, previsto para este sábado (21) no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, foi cancelado devido às fortes chuvas que danificaram estrutura elétrica no palco.

O cancelamento do evento foi anunciado via rede social pelo vocalista Bruno Gouveia.

Impedidos de tocar pelas condições climáticas, a banda juntou os fãs e fez meet & greet no próprio hotel. A canja está rolando (20h30), no gogó, ao som de violão e batuques improvisados.

Em pequenos intervalos, a banda tirou fotos com os fãs. Após a canja, mais fotos/selfies. O video foi gravado pelo colunista social Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros.

A promotora do Show do Biquini Cavadão em Mossoró é a Ecomusical, de Fortaleza, que agora vai buscar uma nova data para a banda se apresentar na capital do Oeste.

O Biquini Cavadão já fez 2.094 shows em 640 cidades do Brasil e do mundo. Só neste ano de 2015, o grupo já se apresentou por 11 cidades de 6 estados.

O show em Mossoró seria o oitavo de uma turnê pelo Brasil. Antes passaram por João Pessoal, onde fizeram apresentação memorável e depois de Mossoró vão seguir para Imperatriz (MA).

No dia 17 está previsto show da banda no Rio de Janeiro.

Veja agenda de shows completa no site da Banda Biquini Cavadão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário