Na sessão ordinária desta quarta-feira (12), o presidente da Câmara de Mossoró, vereador Lawrence Amorim (SD), comemorou a aprovação do novo marco das Startups, pelo Congresso Nacional, ocorrido nesta terça-feira (11).
O Projeto, aprovado na câmara dos deputados, vai facilitar a implementação e o desenvolvimento destes modelos de negócio no Brasil.
Para Lawrence, Mossoró tem potencial para se tornar um polo tecnológico através das startups. O vereador apresentou recentemente, inclusive, um Projeto de Lei que tem como objetivo diminuir a carga tributária e tornar Mossoró atrativa para os empreendedores de aplicativos.
Veja mais:
Projeto visa tornar Mossoró mais atrativa para a permanência das empresas
“Na semana passada, tivemos uma reunião com os empresários de Startups e com o prefeito Allyson Bezerra, que se mostrou sensível às questões levantadas”, afirmou o parlamentar.
O vereador destacou ainda a presença das universidades públicas e particulares na cidade. “Já somos um polo universitário e podemos nos tornar um polo tecnológico, mas primeiro precisamos atrair as startups e garantir a permanência daquelas que já estão em Mossoró. Continuaremos buscando parcerias, projetos e incentivos para estas empresas e para outros tipos de empreendimentos que tragam desenvolvimento para a cidade”, finalizou.