24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Da redação
21/03/2015 20:00
Atualizado
12/12/2018 15:06

Servente de pedreiro é morto a tiros dentro de bar em Mossoró

Vítima jogava sinuca quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou por trás e atirou na nuca; o SAMU constatou morte no local

Um homem de 20 anos foi morto neste sábado (21) dentro de um bar na comunidade do Piquirí, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, dois homens em um veículo chegaram no estabelecimento e, usando capacetes, dispararam na cabeça da vítima, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 21h30. Antônio Pedro da Silva, de 20 anos, estava jogando sinuca no Bar de Francisca quando os dois suspeitos chegaram em um veículo ainda não identificado e o surpreenderam atirando. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

A constatação do óbito foi feito pelo SAMU.

Conforme informações da Polícia Militar, Pedro era solteira, trabalhava como servente de pedreiro e residia na comunidade rural de Serra Vermelha, no município de Areia Branca, no litoral da Costa Branca.

O delegado Antônio Teixeira Júnior, titular da Delegacia de Plantão, enviou dois agentes para colher informações acerca do crime. Até o momento os suspeitos não foram identificados e nem presos. Ele não soube precisar o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para realização da autopsia e, em seguida, ser liberado aos familiares para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário