28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/06/2021 11:09
Atualizado
09/06/2021 12:12

Mais um homicídio no Pousada dos Thermas; crime pode estar ligado ao ocorrido no sábado (5)

Segundo informações da polícia, Walison Leocádio da Silva, de 25 anos, assassinado nesta quarta-feira (9), no Pousada dos Thermas, era amigo do rapaz de 26 anos, morto no mesmo loteamento, no sábado (5). No crime desta quarta, a vítima estava trabalhando em seu lava a jato, quando foi surpreendido por suspeitos armados. Ele ainda chegou a correr para dentro de sua residência, mas foi perseguido e executado com 3 disparos de arma de fogo. A DHM vai investigar se há ligação entre os crimes.
FOTO: CEDIDA/ALCIVAN COSTA

Mais um crime de homicídio foi registrado no loteamento Pousada dos Thermas, no Abolição 4, em Mossoró.

Walison Leocádio da Silva, de 25 anos, foi morto dentro de casa, localizada na Rua Maria Clara da Conceição, na manhã desta quarta-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava trabalhando em seu lava a jato, quando foi surpreendido por suspeitos armados. Ele teria corrido para dentro da residência, que é conjugada ao lava a jato, mas foi perseguido e executado no local.

De acordo com a perícia, Walison foi atingido por 3 disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois na cabeça.

A família informou que a vítima era uma rapaz tranquilo, não tinha passagem pelo sistema prisional e também não vinha sofrendo ameaças. Ele era apenas usuário de entorpecentes.

A motivação do crime será investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró (DHM), que também vai investigar se há ligação entre esta ocorrência um outro homicídio corrido no sábado (5), no mesmo loteamento.

Segundo informações colhidas pelo delegado Valtair Camilo, titular da DHM, os dois rapazes eram amigos.

Veja mais:

Cinco assassinatos a tiros na tarde deste sábado, dia 5 de junho, em Mossoró

O corpo de Walison foi recolhido para a sede do Itep, onde será necropsiado e, em seguida, liberado para que a família possa realizar o sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário