26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
09/06/2021 15:31
Atualizado
09/06/2021 15:32

Mossoró expande vacinação para profissionais de educação do EJA e Profissionalizante

O novo grupo passou a ser vacinado nesta quarta-feira (9). Estes profissionais poderão receber a primeira dose do imunizante Astrazeneca no Ginásio do SESI, situado no bairro Doze Anos. O horário de atendimento vai das 08h00 às 16h00.
FOTO: ALLAN PHABLO

Mossoró avançou mais uma vez no processo de imunização da população contra a Covid-19. Desta vez, a partir da tarde desta quarta-feira (9), passam a ser vacinados os trabalhadores da educação atuantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Ensino Profissionalizante.

Estes profissionais poderão receber a primeira dose do imunizante Astrazeneca no Ginásio do SESI, situado no bairro Doze Anos. O horário de atendimento vai das 08h00 às 16h00.

O município já havia expandido a vacinação aos trabalhadores da educação, começando pelos profissionais das creches e pré-escola. Logo em seguida, estendeu aos profissionais do ensino fundamental e do ensino médio.

Veja mais:

Trabalhadores da educação do ensino médio seguem sendo vacinados no ginásio do SESI


“Trata-se de um importante avanço que mostra o compromisso da atual gestão com a saúde dos profissionais da educação que fazem parte dos grupos prioritários dentro do PNI que é o Plano Nacional de Imunizações”, explica Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário