16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
NACIONAL
COM INFORMAÇÕES DA CNN BRASIL
14/07/2021 08:40
Atualizado
14/07/2021 10:33

Com dores abdominais, Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas

O presidente vem sofrendo com crises de soluços na última semana. Segundo fontes, o presidente realizou exames e passa bem. Também é avaliada a possibilidade da realização de uma cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal.
Com dores abdominais, Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas. O presidente vem sofrendo com crises de soluços na última semana. Segundo fontes, o presidente realizou exames e passa bem. Também é avaliada a possibilidade da realização de uma cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal.
FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo fontes do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu dores abdominais durante à noite e passou por exames.

Com a ida de Bolsonaro ao HFA, a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14) foi cancelada. O encontro deve ser reagendado.

Bolsonaro vem sofrendo com crises de soluços na última semana. Segundo fontes, o presidente passa bem. Também é avaliado a possibilidade da realização de uma cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário