27 JAN 2025 | ATUALIZADO 17:00
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
16/08/2021 15:49
Atualizado
16/08/2021 15:54

Mossoró: PM da reserva tenta matar companheira por não aceitar fim do relacionamento

O caso aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (16). De acordo com informações da PM, o cabo da reserva Edvan Soares da Costa Oliveira desferiu 3 tiros contra a esposa, Edjânia Barbosa da Silva. Ela foi atingida nos braços e na região da orelha. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu para o HRTM e passa bem. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Ainda segundo a PM, ao conversar com Edjânia, ela relatou que havia dito ao marido que não queria mais continuar com o relacionamento e o mesmo não aceitou, tentando tirar a vida dela.
FOTO: O CÂMERA E REDES SOCIAIS

A Polícia Militar registrou uma tentativa de feminicídio, na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Mossoró.

O caso aconteceu por volta das 13h, na rua Monsenhor Aires, próximo ao Caic do Abolição 4. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo da reserva Edvan Soares da Costa Oliveira desferiu 3 tiros contra a esposa, Edjânia Barbosa da Silva.

A mulher foi atingida nos bíceps dos dois braços e na região da orelha. Ao gritar, um vizinho teria entrado na casa e conseguido retirar Edjânia. Em seguida, uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Edjânia relatou à Polícia Militar que havia informado a Edivan que não queria mais continuar com ele. O homem não aceitou o fim do relacionamento e tentou tirar a vida dela.

Ainda segundo a PM, Edvan já havia cometido um homicídio em Apodi. Na época, foi afastado da Polícia Militar, mas conseguiu uma decisão favorável na justiça para ser reintegrado. Pouco tempo depois, foi colocado na reserva por problemas psicológicos.

Edivan fugiu do local logo após o crime. Quatro viaturas foram acionadas para ajudar nas buscas pelo suspeito, mas até a última atualização desta matéria (15h44), ele ainda não havia sido localizado.

A vítima está sendo tratada no HRTM e está fora de perigo.

Se alguém souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Edvan, deve acionar a Polícia Militar pelo 190.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário