29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/08/2021 09:25
Atualizado
23/08/2021 10:44

Soldado reformado espanca a companheira até a morte, em Pau dos Ferros

O corpo de Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 4h25 desta segunda-feira (23). A jovem estava sem roupas, deitada em uma rede e com diversos hematomas pelo corpo. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um Policial Militar reformado, identificado como Emmanuel Shyrley Nunes Pessoa, de 41 anos. Ele não foi encontrado no local. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais e segue sendo procurado.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros registrou um possível crime de feminicídio, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23).

Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi encontrada sem vida, por volta das 4h25. A jovem estava sem roupas, deitada em uma rede e com diversos hematomas pelo corpo.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um Policial Militar reformado, identificado como Emmanuel Shyrley Nunes Pessoa, de 41 anos.

Segundo informações da PM de Pau dos Ferros, Emanoel havia sido reformado dos quadros da instituição devido a problemas psicológicos. Após o crime, ele teria passado na casa da mãe e avisado que fez uma "besteira".

Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava junto e nem se já havia histórico de violência doméstica na relação.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do município foi acionado para periciar o local e remover o corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações periciais obtidas pela equipe, Letícia pode ter sido morta ainda no final da tarde deste domingo (22).

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais e segue sendo procurado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário