29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
23/03/2015 10:06
Atualizado
13/12/2018 08:11

Potiguar apresenta Carlinhos Bala no Tchê nesta terça-feira

Jogador foi contratado junto ao América de Recife/PE e chega para forma dupla de ataque com Cleiton Junior; veja gols do atacante!

Após uma vitória que demonstrou muita determinação, garra e força de vontade, frente a equipe do Santa Cruz, nesse último domingo, 22, no Nogueirão, a diretoria do Potiguar confirma a apresentação de seu novo contratado, o atacante Carlinhos Bala.

O novo atacante vem formar dupla de ataque com Cleiton Junior. O segundo reforço do time macho nesta temporada. Da Silva já está em Mossoró e já atuou contrao Santa Cruz, neste domingo, tendo criado boas jogadas pela meia esquerda.

Os dois atletas seriam mais ou menos o que pediu o técnico Edson Porto quando chegou a Mossoró, após a primeir a vitória em sua trajetória no Potiguar. Ele falou que precisava de um meia, que fosse um ponto de apoio para receber as jogadas da defesa e distrbuísse para o ataque.

A diretoria do Potiguar foi além. Contratou o meia e ainda um atacante Carlinhos Bala.

O experiente jogador foi contratado junto ao América de Recife/PE e será recepcionado pelos torcedores que aderiram aos planos do sócio-contribuinte do Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, na manhã desta terça-feira, 24, às 10h, no Restaurante Tchê Gourmet.

Na oportunidade, a diretoria do Alvirrubro e o jogador concederão entrevista coletiva à imprensa mossoroense.

Carlinhos Bala, de 35 anos, teve passagens por clubes como: Cruzeiro/MG, Náutico/PE, Santa Cruz/PE e Sport/PE, onde conquistou a Copa do Brasil de 2008, diante do Corinthians.

Carlinhos foi um dos destaques da equipe pernambucana, marcando inclusive um gol no segundo jogo da final, vencida pela Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro.


Segundo Turno

No sábado, 28, será realizada a primeira rodada do segundo turno do campeonato estadual de futebol.

A segunda fase começa com o jogo Santa Cruz e Palmeira, no estádio Iberezão, às 20h.

Já no domingo, 29 se enfrentam Globo e Baraúnas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 17h; e ABC e Alecrim, no estádio Frasqueirão, horário a ser definido.

A partida entre Potiguar e América foi adiada devido ao alvirrubro da capital disputar a partida de volta contra o Vitória pela Copa do Nordeste no domingo, no estádio Barradão, em Salvador.

A tabela completa da Copa Cidade do Natal será disponibilizada nesta terça-feira, 24, no site oficial da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário