20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
POLÍCIA
Por Josemário Alves
28/10/2015 09:42
Atualizado
12/12/2018 21:47

Ex-presidiário desaparece após ser solto em Mossoró

Conhecido como ?Bodim?, George cumpria pena por tráfico de drogas e furtos há 12 anos. Ele foi solto na última sexta-feira (23) e desapareceu na noite da segunda passada (26).
Josemário Alves

Três dias após de ganhar liberdade da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, o lavador de carros e ex-presidiário Francisco George de Melo, de 33 anos, desapareceu em Mossoró. O fato foi comunicado à polícia na manhã desta quarta-feira (28).

Conhecido como “Bodim”, George cumpria pena por tráfico de drogas e furtos há 12 anos. Ele foi solto na última sexta-feira (23) e desapareceu na noite da segunda passada (26).

Segundo sua irmã, Georgiane de Melo, o desaparecimento de “Bodim” só foi percebido na manhã da terça-feira.

“De noite, nós entramos para dormir e ele também. Ele fica num quartinho nos fundos. Só que, quando foi de manhã, ele não estava lá”, relatou ela ao MOSSORÓ HOJE.

Georgiane não soube informar se seu irmão tinha inimizades. Ela contou que procurou por todo o bairro Belo Horizonte, onde reside, mas ninguém viu ou ouviu nada na noite do desaparecimento. Ela também fez buscas no ITEP, hospitais e delegacias da cidade, mas sem sucesso.

Francisco George é solteiro e não tem filhos. Tem pele morena e uma cicatriz na testa.

Quem souber do paradeiro do mesmo, pode comunicar à polícia através do 190. Não é necessário se identificar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário