23 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:31
POLÍCIA
05/12/2021 10:18
Atualizado
05/12/2021 11:36

Jovem morto com tiros de pistola .40 perto do Aspetro, em Mossoró-RN

O crime aconteceu durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada ao amanhecer do dia para isolar o local do crime. A Polícia Civil e o ITEP também foram acionados para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência e removendo o corpo para exames na sede do órgão.
O crime aconteceu durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada ao local ao amanhecer do dia para isolar o local do crime. A Polícia Civil e o ITEP também foram acionados para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência e removendo o corpo para exames na sede do órgão.
Foto: Gille Maia

O jovem Ridley Stiven Monteiro Silva, o Kikio, de 23 aos, foi assassinado a tiros durante a madrugada deste domingo, 5, nas imediações do Aspectro, zona sul da cidade de Mossoró-RN.

A informação é do Blog O Câmera.

Ao clarear, a Polícia Militar foi acionada ao local. Faz o isolamento. O trabalho de perícia e remoção do corpo para exames será feito pelo ITEP e Polícia Civil.

O caso deve ser registrado na Delegacia de Plantão, da Polícia Civil, e depois repassado, em forma de relatório, para a Divisão de Homicídios de Mossoró investigar.

Não existe qualquer informação até o momento com a Polícia que leve a conclusão do que teria motivado o crime, possivelmente praticado por pistolas .40.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário