23 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
10/12/2021 15:15
Atualizado
10/12/2021 15:18

Polícia prende cinco pessoas em operação de combate a atuação de facções criminosas em Apodi

As investigações aconteceram durante seis meses, resultando na Operação “Contrato Social” deflagrada na manhã de hoje (10). A ação visa combater o tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios, praticados pelos grupos criminosos, na cidade de Apodi. Com os investigados, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas (maconha e crack), veículos, arma de fogo e munições; veja nomes dos presos.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Apodi, com apoio da Polícia Militar, deflagraram, nesta sexta-feira (10), a Operação “Contrato Social”, voltada ao combate à atuação de facções criminosas.

Durante as diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigações iniciadas há seis meses, sobre tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios, praticados pelos grupos criminosos, na cidade de Apodi.

A operação resultou na prisão de cinco pessoas:

- Luiz Eduardo Leite da Costa, 26 anos, por posse ilegal de munição;

- Leocádio Jeferson Morais Costa, 28 anos, por fraude processual;

- Misael Ferreira da Silva, 35, por tráfico de drogas;

- Wervleys da Silva, 21 anos, por tráfico de drogas, resistência e fraude processual;

- Israel Ferreira da Silva, 37 anos, por tráfico de drogas.

Com os investigados, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas (maconha e crack), veículos, arma de fogo e munições.

O nome da operação faz referência à obra de Thomas Hobbes, simbolizando a atuação do Estado e a restauração da paz social. Os investigados foram conduzidos à DM de Apodi, para autuação em flagrante.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário