A Polícia Militar registrou um duplo homicídio no início da tarde desta segunda-feira (21), no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.
Vitor Renan Medeiros Xaxá, de 24 anos, Arthur Anderson Nunes dos Santos, de 20 anos, foram mortos a tiros dentro de uma residência. Esta teria sido invadida por quatro suspeitos armados, que já entraram no local atirando.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp por populares que afirmaram estar havendo uma troca de tiros no local. Os policiais afirmaram que a ação foi rápida, visto que ao serem acionados, chegaram ao local em cerca de 10 minutos.
Testemunhas contaram aos PMs que os quatro suspeitos estavam em um carro de cor prata, mas não souberam informar o modelo e nem a placa. Eles fugiram logo após o crime, com destino ignorado. Os policiais ainda realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
As duas vítimas morreram nos fundos da residência. Elas foram atingidas com vários disparos, que não puderam ser contabilizados pela perícia no local.
Os corpos foram removidos para a sede do Itep. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso.
Com esta ocorrência, Mossoró chega ao 26º crime de homicídio no ano de 2022.