26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
22/02/2022 12:24
Atualizado
22/02/2022 16:26

Resultado do Sisu 2022 já está disponível na página do programa; veja lista de aprovados

A lista com os nomes dos aprovados em universidades públicas de todo o país foi divulgada nesta terça-feira (22). Os aprovados deverão fazer a matrícula a partir de quinta-feira (23), até o dia 8 de março. Os candidatos que não forem selecionados poderão se inscrever na lista de espera de um dos cursos escolhidos no ato de inscrição. Esta etapa estará disponível até 8 de março, com resultado divulgado a partir do dia 10.
Resultado do Sisu 2022 já está disponível na página do programa; veja lista de aprovados. A lista com os nomes dos aprovados em universidades públicas de todo o país foi divulgada nesta terça-feira (22). Os aprovados deverão fazer a matrícula a partir de quinta-feira (23), até o dia 8 de março. Os candidatos que não forem selecionados poderão se inscrever na lista de espera de um dos cursos escolhidos no ato de inscrição. Esta etapa estará disponível até 8 de março, com resultado divulgado a partir do dia 10.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (22), o resultado da seleção do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022/1. Nesta edição, foram oferecidas mais de 220 mil vagas em universidades e institutos públicos de ensino.

Veja o resultado AQUI.

Para saber se seu nome consta na lista, o estudante deve procurar a instituição para a qual se inscreveu, o local de oferta do curso, o curso e o grau/turno desejado.

As matrículas dos aprovados começam a ser realizadas a partir desta quarta-feira (23) e seguem até o dia 8 de março.

O Sisu é o meio pelo qual o Ministério da Educação (MEC) seleciona estudantes para vagas em cursos de ensino superior de instituições públicas.

Os candidatos que não forem selecionados poderão se inscrever na lista de espera de um dos cursos escolhidos no ato de inscrição. Esta etapa estará disponível até 8 de março, com resultado divulgado a partir do dia 10.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário