24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
SAÚDE
Hermes Castro
24/03/2015 08:14
Atualizado
14/12/2018 04:23

Eu não vim para passear , afirma o atacante Carlinhos Bala

O atacante estava no América, do Pernambuco, e disse que está preparado para contribuir com sua experiência para o Potiguar alcançar seus objetivos; Em video, presidente do Clube promete mais um reforço

Na manhã dessa segunda-feira, 24, no restaurante Tchê o Potiguar fez a apresentação oficial do atacante Carlinhos Bala:"Eu não vim para passear". Com a presença dos sócios-torcedores e da imprensa, o jogador concedeu entrevista coletiva.

Com respostas firmes e demonstrando uma personalidade forte, o experiente atacante fala sobre sua vontade e satisfação em vestir a camisa alvirrubra. "Sou um profissional e tudo que conquistei foi pela minha garra e determinação. E dentro do campo, vou fazer de tudo para o Potiguar conquistar seus objetivos, foi isso que fez vir aqui". Carlinhos declarou ainda que sua meta principal é somar o máximo de pontos, conquistar o segundo turno e garantir a vaga para a Série D do campeonato brasileiro.

"Diante dos desafios apresentados pela diretoria do Potiguar, vou trabalhar para vencê-los e fazer história no time", afirma o jogador que, após terminar o campeonato pernambucano, pelo América-PE, se declara bem fisicamente e espera nesses próximos dias se adaptar ao estilo vencedor e guerreiro da equipe alvirrubra. Ainda sobre suas expectativas, o atleta diz: "todo gol é especial, mas nossa expectativa é de marcar nosso primeiro gol com a camisa alvirrubra, principalmente na estreia".

O presidente Jorge do Rosário afirma que a equipe do Potiguar se reforça e se fortalece com essas novas contratações. "Em nosso planejamento para o segundo turno, estava a contratação de um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Já estreiamos o Da Silva (meia), o volante Fabiano Silva, que já está treinando com a equipe e agora o atacante Carlinhos Bala. Falta um zagueiro que até amanhã esperamos anunciar". Segundo Jorge, existe o contato com um zagueiro que atuava no futebol pernambucano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário