22 JAN 2025 | ATUALIZADO 15:08
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
15/03/2022 10:22
Atualizado
15/03/2022 11:22

Homem é morto a tiros próximo ao açude do distrito de Santo Antônio, em Severiano Melo

Jefferson Freitas da Silva, de 39 anos, estava bebendo no final da parede do açude, quando foi alvejado. Ele ainda chegou a tentar correr, mas caiu morto poucos metros depois. Testemunhas informaram à PM que dois suspeitos saíram de dentro do mato, já atirando contra a vítima. A dupla ainda tomou de assalto o carro do primo de Jefferson e, em seguida, abandonaram o veículo e fugiram do local. O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar do município de Severiano Melo foi acionada, na noite desta segunda-feira (14), para averiguar um possível homicídio ocorrido no distrito de Santo Antônio. Chegando ao local, os policiais constataram o fato.

A vítima foi identificada como Jefferson Freitas da Silva, de 39 anos, morto com vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram à PM que Jefferson havia passado o dia bebendo no final da parede do açude, com alguns familiares. Em determinado momento, dois suspeitos saíram de dentro do mato, já atirando contra ele.

A vítima ainda teria tentado fugir, mas, ferido, acabou caindo morto poucos metros depois do local onde estava bebendo.

A dupla ainda tomou de assalto um carro de um primo de Jefferson. Depois, os dois homens abandonaram o veículo e fugiram com destino ignorado.

A motivação do crime ainda é desconhecida e deverá ser investigada pela Polícia Civil de Apodi. No entanto, Jefferson já tinha passagem pelo sistema prisional por alguns crimes.

O corpo do homem foi removido para a sede do Itep, em Mossoró, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Severiano Melo, considerado um município tranquilo.

Em 2021 foram apenas dois crimes deste tipo, sendo um no mês de julho e outro no mês de novembro. Este último também foi registrado no Distrito de Santo Antônio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário