20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
POLÍCIA
Da redação
07/11/2015 08:04
Atualizado
12/12/2018 22:32

Beneficiário sai para comprar comida e é morto no Centro de Mossoró

Edivanaldo residia no bairro Barrocas, na zona norte. Segundo sua mãe, ele teria saído a pé dizendo que iria ao Arte da Terra. De acordo com a polícia, ninguém soube informar como teria ocorrido o crime.
Cedida / Passando na Hora

O beneficiário do INSS Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim, de 20 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (07), quando saiu de casa para comprar comida no Centro de Mossoró.

Edivanaldo residia no bairro Barrocas, na zona norte. Segundo sua mãe, ele teria saído a pé dizendo que iria ao Arte da Terra, um conglomerado de quiosques de comidas típicas, nas proximidades da ponte Castelo Branco.

Entretanto, antes de chegar ao seu destino, o beneficiário foi alvo de disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e não resistindo. Ele morreu antes mesmo de dar entrada na unidade.

De acordo com a polícia, ninguém soube informar como teria ocorrido o crime, ou mesmo quantos eram os criminosos.

O corpo de Edivanaldo foi entregue no HRTM e encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), onde passará por exames.

Os motivos do assassinato serão apurados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM). Esta é morte violenta de número 135 no município de Mossoró durante o ano de 2015.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário