Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Bruno Alysson do Nascimento, de 35 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (5), dentro de casa, no bairro Barrocas.
A vítima estava com um fio, que se assemelha ao de um televisor, amarrado na região da boca e pescoço. A princípio, a Polícia Civil trabalhava com as hipóteses de suicídio e homicídio, sendo esta última confirmada após a perícia do Itep.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Delegado Rafael Arraes, populares contaram que Bruno estava bebendo em casa, na noite de ontem (4), e aguardava uma pessoa.
A casa dele estava bastante revirada e havia rastros de sangue da cozinha até a porta da frente, onde a vítima caiu morta. Não havia sinais de luta corporal, nem marcas de violências em outras partes do corpo além do pescoço dele, indicando a morte por estrangulamento.
O corpo do homem foi levado para a sede do Itep, para realização de exames necroscópicos.
No local, populares afirmaram que Bruno era uma pessoa muito boa e querida por todos, que não aparentava ter inimizades.
A Polícia Civil vai investigar o crime e buscar informações sobre quem seria a pessoa que a vítima aguardava na noite anterior.