29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/04/2022 10:17
Atualizado
05/04/2022 11:55

Homem é morto por estrangulamento dentro de casa no bairro Barrocas

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (5). A vítima foi identificada como Bruno Alysson do Nascimento, de 35 anos. De acordo com informações do delegado Rafael Arraes, a vítima estaria bebendo em casa na noite de ontem (4), enquanto aguardava uma pessoa. Bruno foi morto por estrangulamento, com um fio que se assemelha ao de um televisor. A Polícia Civil vai investigar o caso e buscar informações sobre quem seria a pessoa que a vítima aguardava.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Bruno Alysson do Nascimento, de 35 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (5), dentro de casa, no bairro Barrocas.

A vítima estava com um fio, que se assemelha ao de um televisor, amarrado na região da boca e pescoço. A princípio, a Polícia Civil trabalhava com as hipóteses de suicídio e homicídio, sendo esta última confirmada após a perícia do Itep.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Delegado Rafael Arraes, populares contaram que Bruno estava bebendo em casa, na noite de ontem (4), e aguardava uma pessoa.

A casa dele estava bastante revirada e havia rastros de sangue da cozinha até a porta da frente, onde a vítima caiu morta. Não havia sinais de luta corporal, nem marcas de violências em outras partes do corpo além do pescoço dele, indicando a morte por estrangulamento.

O corpo do homem foi levado para a sede do Itep, para realização de exames necroscópicos.

No local, populares afirmaram que Bruno era uma pessoa muito boa e querida por todos, que não aparentava ter inimizades.

A Polícia Civil vai investigar o crime e buscar informações sobre quem seria a pessoa que a vítima aguardava na noite anterior.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário