28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
SAÚDE
Ismael Sousa
24/03/2015 14:31
Atualizado
13/12/2018 13:44

Estamos com projeto para mais duas Bic´s até o final do ano , diz prefeito

Na tarde desta terça-feira, Francisco José Junior entregou novas viaturas para reforçar a frota de veículos da Guarda Municipal de Mossoró/RN, em solenidade na Estação das Artes

A Guarda Civil Municipal recebeu na tarde desta terça-feira, 24, mais duas novas viaturas e um micro-ônibus para o transporte de contingente. A solenidade aconteceu na Estação das Artes Elizeu Ventania, e contou com a participação de servidores do município, secretários, vereadores e oficiais da Polícia Militar.

Os novos veículos fazem parte da primeira etapa dos investimentos na reestruturação da frota da Guarda. Serão adquiridos ainda este ano mais sete novas viaturas que serão implementadas na Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

“Serão investidos cerca de R$ 300 mil reais na aquisição de novos veículos, atendendo as necessidades de deslocamento em eventos na cidade e nas atividades da Guarda Civil nos equipamentos do município”, explicou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes.

O prefeito Francisco José Júnior fez um balanço dos investimentos na área de segurança pública ao longo de um ano de gestão, no qual revela ter aumentado a capacidade de operação de prevenção e combate à violência.

“Entendemos que a segurança, apesar de ser um dever do Estado, é também um dever de todos. E o nosso governo criou a secretaria de Segurança, contratando novos guardas, entregando novas viaturas e aumentando o número de BICs”, destacou o prefeito.

Francisco José Júnior reforçou ainda que as operações de combate à criminalidade, em conjunto com as Polícias Militar, Civil, Transito e Guarda Municipal, irão aumentar nos próximos dias. 

"Iremos realizar a Operação Integração semanalmente, pois Mossoró foi uma das poucas cidades do Estado a conter inicialmente a onda de rebelião nos presídios devido as ações conjuntas entre a Guarda Civil e o comando da Polícia Militar", finalizou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário