19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/04/2022 15:38
Atualizado
27/04/2022 15:39

Mulher é encontrada morta a tiros no Planalto 13 de Maio, em Mossoró

Vanderlandia Lima Queiroz, de 27 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo. O corpo dela foi encontrado por populares que passavam pelo local, nas proximidades do motel Havana, e acionaram a Polícia Militar, por volta das 13h10. Apesar de estar usando capacete, nenhuma motocicleta foi encontrada próxima à vítima. A polícia ainda não sabe informar as circunstâncias do crime.
FOTO: CEDIDA

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio, no início da tarde desta quarta-feira (27), no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Vanderlandia Lima Queiroz, de 27 anos. Ela foi encontra morta em uma estrada carroçável, próximo ao motel Havana. O corpo foi visto por populares que passaram pelo local e acionaram a PM.

O celular da mulher foi encontrado próximo ao corpo. Ela estava usando um capacete, mas não havia nenhuma motocicleta no local.

A equipe do Itep foi acionada para realizar a perícia do local. As circunstâncias do crime não foram identificadas, não sendo possível definir se a vítima estava pilotando uma motocicleta ou se transitava na garupa do veículo.

Vanderlândia foi morto com dois disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário