19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
02/05/2022 15:00
Atualizado
02/05/2022 15:00

PF prende sete pessoas e apreende quase 1 tonelada de cocaína na costa brasileira

As prisões e a apreensão aconteceram nesta segunda-feira (2), durante abordagem a um rebocador de bandeira brasileira. Os presos, a carga e a embarcação foram apresentados na Superintendência Regional da Polícia Federal no RJ. A ação conjunta contou com a participação da Marinha, FAB e da Drug Enforcement Administration.
FOTO: REPRODUÇÃO/POLÍCIA FEDERAL

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério da Defesa, por meio da Marinha e da Força Aérea Brasileira, e a Drug Enforcement Administration, prendeu 7 pessoas e apreendeu 945 quilos de cocaína.

As prisões e a apreensão aconteceram nesta segunda-feira (2), na costa do Brasil, no Rio de Janeiro, durante abordagem a um rebocador de bandeira brasileira.

A droga foi encontrada no interior da embarcação. Cinco brasileiros, um espanhol e um francês que estavam a bordo foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os presos, a carga e a embarcação foram apresentados na Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde os procedimentos legais serão formalizados e a droga apreendida será periciada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário