21 JAN 2025 | ATUALIZADO 01:10
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/05/2022 14:52
Atualizado
30/05/2022 14:53

PM registra outro homicídio em Areia Branca; o terceiro em quatro dias

Cidcley Antony do Nascimento, de 21 anos, foi morto no início da tarde desta segunda-feira (30), dentro de uma residência, no bairro Mocó. A PM informou que os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, encapuzados, invadiram a casa e executaram a vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas sabe-se que Cidcley era integrante de uma facção que atua no município.
FOTO: CEDIDA

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Areia Branca, o terceiro em um período de apenas quatro dias.

Por volta das 12h desta segunda-feira (30), Cidcley Antony do Nascimento, de 21 anos, foi morta a tiros, no bairro Mocó.

Segundo informações da PM, a vítima estava dentro de uma residência, que foi invadida por suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta, encapuzados, e a executaram sem que ela tivesse chances de se defender.

Os suspeitos fugiram em seguida, com destino ignorado. A motivação do crime é desconhecida, mas a PM tem conhecimento que Cidcley era integrante de uma facção criminosa que atua na cidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A equipe do Itep de Mossoró foi acionada para fazer a remoção do corpo.

OUTRO CRIMES

Ainda nos últimos quatro dias, a PM registrou mais dois homicídios no município. O primeiro aconteceu na quinta-feira (26), quando Alexsandro Cavalcante Melo, o Pombinha, de 38 anos, foi surpreendido e morto por dois homens, no bairro Parabólica.

Já no sábado (28), três homens armados tiraram a vida de Eliam Natanael da Silva, de 22 anos, na porta da casa dele, localizada no Conjunto IPE.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário