16 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:31
ESPORTE
22/06/2022 11:18
Atualizado
22/06/2022 11:18

Projeto “Viva Rio Branco” não será realizado neste domingo (26) devido a estrutura do “Boca da Noite”

Em função da grande estrutura armada na avenida Rio Branco para a realização do evento de encerramento do MCJ, ao longo do Corredor Cultural, excepcionalmente, a programação do projeto “Viva Rio Branco”, não será realizada neste domingo (26). A retomada das atividades acontecerá no domingo seguinte, 3 de julho. A suspensão por este fim de semana visa manter a segurança de todos, reduzindo os riscos de acidentes durante o processo de desmontagem e limpeza da via.
FOTO: WILSON MORENO

O "Mossoró Cidade Junina" 2022 entra em sua última semana de programação. O encerramento acontecerá no próximo sábado (25), com o tradicional "Boca da Noite".

Em função da grande estrutura armada na avenida Rio Branco, ao longo do Corredor Cultural, onde acontece a festa, e que começa a ser desmontada logo em seguida a realização do evento, excepcionalmente, a programação do projeto “Viva Rio Branco”, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), não será realizada neste domingo (26).

A retomada das atividades acontecerá no domingo seguinte, 3 de julho.

Paralelamente à desmontagem da estrutura do "Mossoró Cidade Junina", a Prefeitura inicia logo após a realização do "Boca da Noite" a limpeza de toda a área da festa, preparando a via, uma das principais e que normalmente registra grande fluxo diário de veículos, para a retomada das atividades normais na semana que se inicia.

A suspensão por este fim de semana visa manter a segurança de todos, reduzindo os riscos de acidentes durante o processo de desmontagem e limpeza da via.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário