19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
25/07/2022 10:22
Atualizado
25/07/2022 10:23

Desafios do posicionamento profissional é tema de treinamento gratuito em Mossoró

Evento acontece nesta terça-feira (26), às 18h30, na Universidade Potiguar (UnP), em Mossoró. O evento é aberto a profissionais, sejam recém-formados ou veteranos, que queiram descobrir como ser um empreendedor de sucesso e construir seu próprio posicionamento profissional e será ministrado pela contabilista, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e empreendedora Isabelly Lucena.
FOTO: CEDIDA

Aprender a se posicionar profissionalmente é fundamental para quem busca sucesso na carreira. Conhecendo o caminho certo e as ferramentas mais adequadas é possível se integrar ao mercado, ganhar notoriedade e marcar presença.

É pensando em ajudar os profissionais a serem reconhecidos em sua área de atuação, que será realizado o treinamento gratuito “Os desafios de se posicionar profissionalmente”, na próxima terça-feira (26/07), às 18h30, na Universidade Potiguar (UnP), em Mossoró.

O evento é aberto a profissionais, sejam recém-formados ou veteranos, que queiram descobrir como ser um empreendedor de sucesso e construir seu próprio posicionamento profissional.

O treinamento será ministrado pela contabilista, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e empreendedora Isabelly Lucena, que durante sua explanação, vai falar sobre como construir uma imagem coesa para que o profissional seja visto como referência em seu nicho de atuação e também sobre o plano de desenvolvimento profissional, que contém as metas e objetivos da carreira a curto e longo prazo.

SERVIÇO

Treinamento “Os desafios de se posicionar profissionalmente”

Data: 26/07

Horário: 18h30

Local: Auditório UnP/Mossoró

Inscrições gratuitas: (84) 98115-0715 ou camila.sousa@unp.br

Vagas limitadas


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário