20 JAN 2025 | ATUALIZADO 09:06
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/08/2022 17:41
Atualizado
01/08/2022 17:42

Mossoró registra um homicídio no primeiro dia de agosto, no bairro Belo Horizonte

A vítima foi identificada como sendo Alcimar Gomes da Silva, conhecido como “Galo Cego”, de 22 anos. A vítima chegava em uma padaria, por volta das 15h30, quando foi surpreendida e alvejada com vários disparos. Alcimar estava na mesma motocicleta em que estava Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos, assassinado a tiros na noite da quinta-feira (28), em frente a uma pizzaria do bairro Nova Betânia. A Polícia Civil vai investigar se os dois crimes têm ligação. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24h.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O município de Mossoró registrou o primeiro crime de homicídio do mês de agosto, na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Belo Horizonte.

Alcimar Gomes da Silva, conhecido como “Galo Cego”, de 22 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, por volta das 15h30.

Segundo informações da Polícia Militar, Alcimar estava chegando a uma padaria, em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ele não teve tempo de reagir.

A motocicleta em que a vítima estava era a mesma em que estava Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos, assassinado a tiros na noite da quinta-feira (28), em frente a uma pizzaria do bairro Nova Betânia.

A Polícia Civil vai investigar se os dois crimes têm ligação. O corpo de Alcimar foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade de Mossoró em menos de 24h.

Veja também:

Jovem morto a tiros em frente a casa da namorada no Redenção, em Mossoró


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário